Dúvidas

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Como proceder com a confirmação de reservas?

Para confirmação de reserva, solicite número da conta bancária para efetuar depósito de 50% do valor de sua estadia até 24 h após a solicitação, ou informe os dados do cartão.

Quais as formas de pagamento?

Para pagamentos antecipados o hóspede receberá como cortesia um jantar a luz de velas.No cartão de crédito é possível parcelar em até 04 vezes.

Sinal 50% de sinal na confirmação de sua reserva e 50% no check in.
Check out despesas de bar, restaurante e 10% de taxa de serviços sobre diárias e despesas.

Qual o horário de Check-In e Check-Out?

Check-in: A partir das13h | Check-out: Até as 12h
Se em caso de RESPONSABILIDADE DO HOTEL, o check-in não for às 13:00 h, haverá compensação no horário do check-out.
Quanto a extensão do horário de saída, é possível, sendo que somente será concedido no dia do check-out, sendo necessário , porém, ser feito com prévia autorização na recepção, mediante disponibilidade do chalét

Horários do restaurante e recepção?

Café da manhã de 08:30 h as 10:30 h
Almoço de 13:00 h as 15:00 h
Jantar de 19:00 h as 22:00 h
Recepção de 8:30 h as 22:00 horas.
Obs.:Caso haja a necessidade de fazer o Check Out fora do horário de funcionamento da recepção pedimos que solicite no dia anterior.

O hotel possui estacionamento?

Possuímos estacionamento na área de chegada do hotel.

Existem caixas 24 horas próximos?

Na cidade de Itatiaia 08 km ou Penedo 15 km. Recomendamos que caso haja a necessidade o hóspede passe no caixa antes de ir para o hotel.

Existem acomodações para crianças de 0 a 05 anos?

Possuímos, e a hospedagem é livre, sendo uma criança por chalét.

Aceita cartões de crédito?

Aceitamos todos os cartões de crédito.

O hotel possui sinal de internet?

Wi-fi no restaurante e no saguão do hotel.
Sinal de celular de todas as operadores em pontos determinados do hotel.

Existe cobrança de taxas adicionais?

Aplicamos uma taxa de 10% em taxas de serviço, nas diárias e despesas.

Em caso de cancelamento, como proceder?

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por escrito para reservas@vistalindahotel.com.br ou pelos telefones/fax (24) 3352-1124 e (24) 7834-5276. Os cancelamentos serão cobrados conforme abaixo: – Até 15 dias de antecedência – Sem custo – Menos de 14 dias de antecedência – Até 50% do total da reserva Pacotes Especiais (Reveillon, Carnaval, Semana Santa e outros) – Até 15 dias de antecedência 25 % do total da reserva – Menos de 14 dias de antecedência Total da reserva Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva. O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data. NO SHOW No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

Aceita animais?

São aceitos animais de pequeno e médio porte adestrados e mansos. Eles devem permanecer na coleira e na companhia de seu dono.
Só é permitido um animal por suíte.
O dono do animal será responsável por possíveis danos que possam vir a ser causados pelo seu animal às instalações e/ou a terceiros, bem como, pela limpeza de seus resíduos.
Não será permitida a permanência dos animais sozinhos nos quartos e nem sua livre circulação por áreas sociais, para evitar problemas com outros hóspedes.
A vinda do animal deverá ser informada no ato da reserva
Cuidar para o animal não fazer as necessidades na área externa do Hotel.
Não é permitido o animal na piscina ou no restaurante e nas outras áreas, de preferência circular no colo.
Não utilizar os sofás do Hotel.
Cobramos uma taxa de R$ 50,00 por animal em cada diária.
Qualquer outro problema ou dúvida será resolvido no local.

 

 

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